Nani Lark, do Stud Lu e Léo, preparado por Luiz Roberto Feltran e bem dirigido por João Sampaio Cardoso. |
Quatorze animais estrearão na próxima sexta-feira. Narrador, que já venceu duas corridas em Cidade Jardim, pode decidir o clássico com a potranca Savannah Minister, que vem de convincente vitória, enquanto a potranca Negrini é ganhadora de uma corrida em São Paulo.
Apresentamos, em seguida, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez no Hipódromo do Tarumã.
1.º Páreo – Quanto Mais Melhor, fêmea, castanha, nascida em 15/7/01, em São Paulo, por Stuka e Espetacular Brand, de criação do Haras Pirassununga e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: L.R.Feltran. Correu 1 vez em Cidade Jardim, sem obter colocação; na Gávea, correu 2 vezes, obtendo 1 colocação.
Xuxu Lady, fêmea, castanha, nascida em 7/9/01, no Paraná, por Groove e Nos Prospector, de criação do Haras Xará e propriedade de Odenir René Silveira Xavier. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.
Marinha Real, fêmea, tordilha, nascida em 12/10/01, no Mato Grosso do Sul, por Irish Free e Esquadra Real, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Lecce. Treinador: I.Oliveira. Correu a G.P. "Cidade da Lapa", vencendo. Correu o G.P. "Reinauguração da Cancha" (Palmeira), vencendo a seletiva e ficando em 4.º. na final.
2.º Páreo – Tulipa Di Job, fêmea, castanho-pinhão, nascida em 2/10/02, no Paraná, por Job Di Caroline e Fiore Di Capitaine, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.
Aruba’s Beach, fêmea, castanha clara, nascida 3/7/02, no Paraná, por Burooj e Horageuse, de criação do Haras Xará e propriedade do Stud Classic. Treinador: C.A.Antunes. Inédita.
Ensaiada, fêmea, castanha, nascida em 13/7/02, no Rio Grande do Sul, por Notation e Ile de Jour, de criação do Haras Simpatia e propriedade de Gelso Luiz Cima. Treinador: Ricardo Bueno Colombo. Inédita.
Samblara, fêmea, castanha, nascida em 8/8/02, no Paraná, por Hangar e Happy Face, de criação e propriedade do Haras Palmerini. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.
3.º Páreo – Tango Di Gardel, macho, alazão, nascido em 21/8/02, no Paraná, por Blush Rambler e Juma Di Taiçara, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.
4.º Páreo – Hard Girl, fêmea, castanha, nascida em 12/7/02, em São Paulo, por Ski Champ e Be Funny, de criação do Haras São José e Expedictus e propriedade de Gilberto Luiz Koppe. Treinador: D.Correa. Inédita.
Orbital, macho, alazão, nascido em 29/8/02, no Paraná, por Delinquent Type e Last Spring, de criação do Haras Cifra e propriedade do Senhor Moreno. Tr: I.Oliveira. Inédito.
5.º Páreo – Red Di Angus, macho, castanho escuro, nascido em 4/9/00, no Paraná, por Much Better e Juma Di Taiçara, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Correu 5 vezes na Gávea, obtendo 3 colocações.
6.º Páreo – Narrador, macho, castanho, nascido em 15/7/02, no Mato Grosso do Sul, por Know Heights e Vale Mais, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Malagueta. Treinador: J.Borges. Correu 3 vezes em Cidade Jardim, obtendo 2 vitórias.
Negrini, fêmea, castanha, nascida em 27/7/02, em Mato Grosso do Sul, por Baligh e Hematófaga, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Gold Black. Treinador: P.Nickel Filho. Correu 3 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória e 1 colocação.
7.º Páreo – Aço Paccino, macho, castanho, nascido em 21/8/00, no Rio Grande do Sul, por Irish Fighter e Ubacaba, de criação do Haras Bagé do Sul e propriedade do Stud Gold Black. Treinador: P.Nickel Filho. Correu 9 vezes em Cidade Jardim, obtendo 2 vitórias e 4 colocações (1 clássica).