Quase 12 mil ingressos vendidos no primeiro dia

A procura por ingressos para o jogo com o América de Cali, amanhã, e para o Atletiba de domingo causou extensas filas nas bilheterias da Kyocera Arena. Desde as primeiras horas da manhã torcedores disputavam as entradas – alguns deles reclamando por não haver filas diferentes para as duas partidas. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, ontem foram vendidos 11.665 bilhetes para o clássico e 2.312 para o confronto internacional. Os preços são os mesmos para os dois jogos, e ainda há entradas para todos os setores.

Já os torcedores que adquiriram o pacote para a temporada 2005 têm até sábado para retirar os ingressos para a final. Os bilhetes já estão sendo entregues no ?show room? da Arena, na Rua Petit Carneiro, 57, das 10h às 19h. No sábado, o atendimento será das 10h às 15h.

Coritiba

Os 1.900 ingressos destinados à torcida do Coritiba começam a ser vendidos hoje, a partir das 9h, somente nas bilheterias do Couto Pereira. As entradas normais custam R$ 20,00, e o meio-ingresso – apenas para estudantes credenciados e maiores de 65 anos – saem por R$ 10. Mulheres e menores pagam o preço inteiro. Para os que não forem à Arena, a diretoria alviverde disponibilizará um telão no Couto Pereira. Desde as 18h de ontem já havia fila nas bilheterias do Couto Pereira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo