Campeonato Paranaense 2014

Prudentópolis e Atlético ficam no empate pelo Estadual

Prudentópolis e Atlético abriram o Campeonato Paranaense 2014 com um burocrático empate por 0 a 0. Os dois times sentiram a falta de ritmo de jogo e também o forte calor que fez na cidade de Prudentópolis. Ainda que tenha devido um pouco na parte técnica, os dois times criaram boas chances. Os goleiros Marcos Paulo, do Prudentópolis, e Rodolfo, do Atlético, foram os destaques do duelo. A torcida da casa também foi o destaque, comparecendo em bom número.

O rubro-negro deu mostras que poderia sair com a vitória. O time começou pressionando o adversário e criou uma ótima oportunidade aos sete minutos com Otávio, que, na cara do gol, chutou fraco, permitindo a defesa de Marcos Paulo.

O ataque perigoso do Atlético fez por despertar o time do Prudentópolis, que igualou as ações e passou a chegar com mais frequência. Luciano, aos 21, acertou uma cabeçada perigosa. Rodolfo fez uma boa defesa. Apesar dos bons momentos, faltou um pouco de qualidade dos dois times.

Segundo tempo mais disputado

Se na primeira etapa foram criadas poucas oportunidades de chances a gol, no segundo as coisas melhoraram. O duelo continuava equilibrado, com os dois times criando e desperdiçando chances de abrir o marcador.

O Atlético atacava com perigo e, logo em seguida, o Prudentópolis respondia. Marcos Guilherme teve uma boa chance ao acertar um chute cheio de veneno, enquanto o time da casa chegou a carimbar o travessão em uma cabeçada de Bruno Guerreiro.

Aos 40, Gustavo quase abriu o marcador. O jogador, que tinha entrado aos 39, acertou um belo chute, obrigando Marcos Paulo a fazer um milagre.

Apesar do empate, os jogadores dos dois times comemoraram o resultado. O próximo desafio do rubro-negro será contra o Toledo, na Vila Capanema. Já o Prudentópolis encara o Londrina, fora de casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo