Prudentópolis e Rio Branco entram no gramado do Estádio Newton Agibert, às 16h de amanhã, com espíritos inversos. Desesperado, o time da casa tenta seus primeiros pontos no estadual. Tranqüila, a equipe de Paranaguá vê o empate como uma vitória.

Na classificação do grupo A do campeonato paranaense, o Rio Branco é o segundo colocado, com sete pontos. Mais três o colocam na segunda fase do estadual Já o Prudentópolis é o lanterna.

Mas se o Prudentópolis só perdeu, vale lembrar que duas dessas derrotas ocorreram em Curitiba, para Atlético e Coritiba, por 2 x 0 e 2 x 1, respectivamente. Seu pecado, porém, aconteceu quando o Malutrom o superou no Newton Agibert, por 1 x 0.

O time de Paranaguá, por sua vez, só perdeu pontos no empate com o Iraty, por 1 x 1, em Irati. Em casa, fez o serviço, vencendo Malutrom e Francisco Beltrão, ambos por 3 x 1.

Amanhã, só o técnico Gassen, do Rio Branco, planeja mudança. O zagueiro Henrique, lesionado, pode dar vez à Douglas, ex-jogador do Atlético. No Prude, o treinador Nedo Xavier mantém os titulares da derrota para o Coxa.

Ficha Téncica

Local: Newton Agibert (Prudentópolis). Horário: 16h. Árbitro: Marcos Daniel Camargo. Assistentes: Luciano Rogenbaun e Miguel Poaogeski. Prudentópolis: Nei; Boré, Neto, Márcio Santos e Kiko; Maranhão, Peu, Dudu e Zé Maria; Airton e Washington. Técnico: Nedo Xavier. Rio Branco: Rodrigo; Baiano, Henrique (Douglas), Luciano e Erminho; Júnior Gaúcho, Édson Paulista, Alex Lopes e Ratinho; Sabiá e Negreiros. Técnico: Gassen.

Do sítio www.futebolpr.com.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade