O Paraná Clube segue hoje pela manhã para a cidade de Campina Grande escalado para o jogo diante do Campinense. Ao menos na cabeça do técnico Sérgio Soares.
Sem alterar sua diretriz de trabalho, ele nunca antecipa a formação quer irá mandar a campo. No treinamento “fechado” de ontem pela manhã, testou algumas variações, que podem ser aplicadas eventualmente na próxima terça.
Mais duas sessões de treinos estão programadas para Campina Grande, uma delas no estádio Presidente Vargas, do Treze, amanhã. A dúvida
maior reside no meio-de-campo.
Sérgio Soares gostou da atuação de Luiz Henrique, mas pode promover o retorno de João Paulo, que só não enfrentou o Bragantino por estar suspenso. Além da indefinição na zaga, o técnico também deixou outra no ataque: Adriano ou Alex Afonso.
Atuando como referência, Adriano fez boa estreia e saiu de campo aplaudido pelo torcedor paranista, mesmo não tendo feito gol. Já Alex Afonso, recuperado de uma lesão que o tirou das duas últimas partidas, foi relacionado para a viagem. Ele é o artilheiro do Paraná na Série B, com quatro gols. A delegação deixa Curitiba por volta das 7h, com chegada prevista para 14h, em Campina Grande.