Depois de um dia de folga, o Atlético começa a preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa-MA. O jogo de quinta-feira, na Arena, pode selar a auto-afirmação de um time que também quer desencantar pela Copa do Brasil.
Afinal, apenas depois do empate contra o time maranhense, no jogo de ida, o Furacão desencantou: foram três jogos e 13 gols. O grande triunfo de afirmação rubro-negra foi voltar a ter uma dupla de referência na linha de frente.
Javier “Pepe’ Toledo esbanja alegria por ter marcado seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. No sábado, depois de balançar as redes do Cascavel, o argentino correu em direção dos camarotes e mandou beijos para sua esposa, que pela primeira vez o viu jogar pelo Atlético. “Quando um atacante faz gol, ele tem muita tranquilidade e confiança”, ressaltou.
Bruno Mineiro, que chegou a receber uma assistência de Pepe, também comemora a boa fase. Como mora no mesmo condomínio do argentino, o atacante confirmou que tem aprimorado o “portunhol’ e negociado jogadas com o companheiro de ataque. “Realmente, ele se tornou um bom amigo e temos conversado bastante”, contou
Para Bruno, além do bom entrosamento do time, o segredo atleticano está na nova forma de jogar, solicitada pelo treinador Leandro Niehues. “Vejo o time com mais liberdade e volume de jogo. Temos um time novamente com alegria pra jogar futebol”.
Patrocínio
O Atlético assina hoje o novo contrato de patrocínio com a Coca-Cola, com duração de cinco anos. O acordo não prevê publicidade nas camisas do time ou naming rights da Arena da Baixada, mas sim a vinculação de publicidades com a marca com o clube.