A comissão de turfe deverá divulgar amanhã a chamada para as corridas do dia 28, sexta-feira, que como de costume serâo realizadas em simulcasting com a Gávea. Depois de duas semanas sem corridas, espera-se que a comissão receba elevado número de inscrições, para organização de onze ou doze páreos.
Poderão constar da chamada provas preparatórias para a semana do Grande Prêmio Paraná, que conforme tem sido noticiado, será realizado na primeira semana de dezembro, possivelmente numa tarde de domingo, mas tudo está na dependência do Jockey Club de São Paulo.
Como as principais corridas de Cidade Jardim estão sendo promovidas nas tardes de sábado, acreditamos que o Jockey Club de São Paulo cederá a data para o Jockey Club do Paraná e, desta forma, a festa máxima do turfe paranaense poderá ser realizada numa tarde de domingo.
Movimento
No ano passada, com doze páreos e grande público comparecendo ao Tarumã, o movimento foi de R$ 612.192,89. Este ano, não será surpresa se atingir a soma de R$ 1 milhão, naturalmente se o Jockey Club conseguir a realização de sua festa máxima numa tarde de domingo, em simulcasting com a Gávea.