João de Noronha
Saint Hill, de criação e propriedade do Haras Palmerini, é uma das forças do Prêmio Rogério Coccioli.

A sétima prova ganha destaque porque reúne sete animais, da geração 2002, todos com vitória, na distância de 1.300 metros. Saint Hill, Semillion e Coming Up são os mais cotados, mas Cortaplumas figura num mesmo plano porque vem de vitória em São Paulo. Uma corrida que promete bom movimento de apostas.

continua após a publicidade

As três primeiras provas são reservadas para produtos de três, inéditos e sem vitórias, que fazem parte da trinca inicial, prometendo movimentadas decisões, figurando como favoritos da crônica Nectário, Rio Plata e Kurto e Grosso.

Entre as provas complementares figuram três com a participação de animais financiados, sétima, oitava e décima do programa, demonstrando mais uma vez o acerto da diretoria neste sentido, pois as mesmas são importantes no sentido de que o Jockey Club possa promover corridas todas as semanas.

O Betting 4 Especial, com garantia de R$ 15 mil, deve contribuir para o sucesso da financeiro da reunião de hoje no Jockey Club. O Bolo de 8 Pontos conta com garantia de R$ 11 mil.

continua após a publicidade

O Jockey Club do Paraná com as corridas de hoje estará prestando três justas homenagens: Rogério Coccioli, Milles Luiz Zaniollo e Eurico Elias, que em vida, como criadores, proprietários e diretores, muito fizeram pelo turfe, merecendo desta forma esta demonstração de reconhecimento da diretoria do Jockey Club.

Horário

O primeiro páreo está marcado paraas 16 horas, devendo o páreo de encerramento ser corrido às 20h55.

continua após a publicidade

Anotações

1.º Páreo – Depois de bom terceiro na estréia, Nectário atuará com muita chance. O estreante Underground-City, porém, debutando em boa forma, sem surpresa pode vencer logo na primeira. Noético e Noble Colony poderão ser as diferenças de nossos favoritos.

2.º Páreo – Os estreantes podem decidir esta prova para produtos de 3 anos. Vamos indicar Le Mejor, mas respeitando muito Rio Plata, nossos preferidos para a dupla, e Luxo que descansou depois de estrear sem confirmar seu favoritismo.

3.º Páreo – Kurto e Grosso atuará com muita chance de vitória. Achamos, porém, que a corrida promete movimentada decisão. Star Variety, vindo de bom segundo, poderá ameaçá-lo, figurando num plano imediato Minha Preferida e Kinder Boy.

4.º Páreo – Joyeux, que conseguiu dois segundos nas primeiras apresentações, atuará com muita chance. Vamos indicá-la como força, figurando como seus principais adversários Uppercut Rambler e Belmont King, que também estão bem credenciados para este compromisso.

5.º Páreo – Rachrush, que depois de bom segundo, sendo sua estréia na Gávea, pode confirmar seu bom retrospecto. A estreante Le Parole, no entanto, é rival de primeira linha, figurando num plano imediato, também com chance, Miss The Photo e Cortaplumas.

6.º Páreo – Esta prova apresenta-se sem força destacada. Gostamos de Saint Hill, respeitando Semillion e Coming Up, merecendo destaque, ainda, Cortaplumas que estréia no Tarumã, depois de conseguir boa vitória em São Paulo.

7.º Páreo – Tiger of Cord, como provável favorito, pode conseguir sua quarta vitória consecutiva, apesar do peso. A dupla promete maior equilíbrio, mas vamos indicar a 3/2 com Landmann, respeitando muito Señor Comandante e Otter Rock.

8.º Páreo – Autoridade Glory, vindo de uma série de boas atuações, atuará com muita chance, destacando-se Triumphal Slew como seu maior rival, enquanto Bird Of Cord, que vem de três segundos, também poderá escoltar o favorito.

9.º Páreo – Pescador, vindo de quatro segundos, figura com amplas possibilidades de vitória, mas vamos indicar dois estreantes como forças, Magical Snow e Monyaguá Glory, figurando os demais com menos chance de vitória.

10.º Páreo – A reunião será encerrada com prova reservada para animais financiados. Travel Guide é nossos favorito, com Velazques na dupla, mas entre os demais também poderão brigar pelas primeiras posições Guasqueira, Guardião do Rei e Rimba.