A outra prova especial, em homenagem ao saudoso turfista Heitor Baggio, reunindo bons velocistas, será corrida em 1.100 metros. Canhão de Bagdá, Keep The Magic, Eficiência, Roaming-Sky e Hurrysweet, este com mais chance em pista macia ou molhada, prometem difícil decisão.
Outras provas
Apresentamos, a seguir, considerações sobre as provas que completam o bom programa da noite de amanhã.
Pentiction, que depois de ganhar uma penca na Lapa conseguiu bom segundo em São Paulo, é o favorito da prova de abertura, mas Ke Planice é rival de primeira linha, figurando num plano imediato Bello Regazzo e Kaki Noise.
A segunda prova apresenta-se sem força destacada. Nestas primeiras considerações vamos destacar Xendin, Canisius e Rei Birro, mas outros competidores podem brigar pelas primeiras posições.
A terceira prova reúne doze animais da nova geração. Xeta é a provável favorita, mas terá que correr muito para derrotar Hildegard Behrens, Fantástica e Piqueri.
O encabulado Xuxu Boy, sempre chegando perto, figura como uma das forças do equilibrado quarto páreo da noite de amanhã. Odalisca di Glory, Kerbel, Langlois e Peppermints figuram num mesmo plano, podendo qualquer um deles brigar pela vitória.
Na sétima prova, onze animais de três anos estarão tentando a primeira vitória também promete difícil decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar Lu Zenit, Fruitful, Juazeiro e a estreante Ópera di Glory.
Onze produtos de dois anos movimentarão a penúltima corrida da noite de amanhã. Ordanz, My Ali, Grand Ligeiro e Palomar são os mais cotados, podendo qualquer um deles conseguir a primeira vitória.
A corrida que marcará o encerramento da reunião também apresenta-se equilibrada, sendo arriscado apontar qualquer um dos competidores como provável vencedor. A decisão não será fácil entre Rush Rambler, Canelada, Costeño, Esquiador e Babysix.