Provas atraentes para sexta

A Comissão de Turfe recebeu número suficiente de inscrições para formar bom programa para a próxima sexta-feira, com destaque para as duas provas do calendário oficial, que agradam pela categoria dos animais inscritos e pelo equilíbrio de forças. Espera-se, desta forma, que bom público compareça ao Tarumã, tudo fazendo crer que o movimento de apostas ultrapassará a soma de R$ 230 mil, especialmente se o programa não for prejudicado por forfés, a exemplo do que ocorreu na reunião anterior.

O Grande Prêmio Rubens Amazonas Lima, sétimo do programa, reúne seis bons corredores, que prometem movimentada decisão. Quarter Gipsy, Nebuloso, Elysio e Jangadeiro, bem credenciados para este compromisso, figuram com ampla possibilidade de vitória, enquanto Personal Charm, que correrá pela primeira vez no Tarumã, não deve ser esquecido. Trata-se, sem dúvida, de uma prova que promete equilibrada decisão.

Sete bons corredores participarão da Prova Especial Paulo Dietzsch, na distância de 1.900 metros, com a partida nas proximidades da curva do padoque. Dá-lhe Grison é um cavalo de categoria, mas que chegou descolocado em duas apresentações em provas vencidas por Fogonaroupa, chegando longe dos primeiros colocados. Assim, nestas primeiras considerações vamos destacar Que Fuego, Senhor

di Job e The Gipsy como os principais destaques desta prova, que agrada pelo equilíbrio de destaques e pela categoria dos competidores.

O programa apresenta-se com outras boas atrações, inclusive o sexto páreo, que contará com oito produtos de dois anos, sendo sete estreantes. Peito Aberto, único que já correu, na estréia obteve bom segundo para Chairman.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo