Apresentamos, a seguir, as primeiras considerações sobre as corridas de amanhã, destacando inicialmente as mais importantes. O Grande Prêmio Paraná apresenta-se sem força destacada, mas três nomes merecem atenção especial. Deuteronômio, Fort Bird e Thompson Rife, podendo qualquer um deles figurar como favorito. Entre os demais competidores vamos destacar K?Marote, que atravessa fase de franca evolução, Outro Ligeiro, Ídolo, Special Day e a parelha Moroti/Actium.
Milha
Smart Club, vindo de três vitórias em Cidade Jardim, pode decidir o Clássico Governador do Estado, com Katzin que tem muita chance de representar o turfe local com sucesso. Smart Club, porém, vindo de três vitórias em Cidade Jardim, é apontado por muitos como força, enquanto Going Again é outro bom representante do turfe paulista. Katzin, porém, que atravessa grande fase, tem muita chance, enquanto Nelore Porã e Oklahoma Girl são outros competidores que atuarão com chance.
Velocidade
O Clássico Delegação do Jockey Club de São Paulo prova velocidade, surpreendentemente apresenta-se com apenas cinco competidores, com destaque para Old Gipsy, que por muitos é apontado como barbada. Não chegamos a tanto porque Eldorado Dodge, Chocolatier, Jangadeiro e Nebuloso, com peripécias favoráveis poderão surpreender o pilotado de Altair Domingos.
Éguas
Sete éguas, de boa categoria, movimentarão a Prova Especial Moyses Lupion, sendo arriscado apontar qualquer uma delas como força. Vamos indicar Nani Lark e Xodó Ridge, mas considerando Epopéia Music, Coronada Nova e Seduce Minister perigosas adversárias.
Estréia
A Prova Especial Jael B. Barros é aguardada com interesse porque marcará a estréia da geração 2003. O potro Bastão de Ouro figura como provável favorito, destacando-se como seus maiores rivais Rhana American e Sir Lark.
Favorito
Old Saybrook, normalmente, deve vencer a Prova Especial Assembléia Legislativa do Estado, figurando como seus principais adversários, pela ordem, Top Colony, Pantaleon Sapezal, podendo qualquer um deles escoltar o grande favorito.
Equilíbrio
Vencedora Glory e Na Bucha podem decidir a Prova Especial Carlos Alberto Richa, mas entre os demais competidores, também atuarão com chance D?Almaviva, Malandro da Lapa e Tulipa di Job.
Outras provas
Greek Good, vindo de dois segundos, figura como provável favorito da prova de abertura, figurando a parelha L?Exclusive e a parelha Robocop/Quelle Afair, como diferenças da pilotada de Jorge Ricardo. Ki Johnnnie e Gata da Praia também estão cotados.
Humilde Senhor e o estreante Tobey podem decidir a segunda prova, figurando Kenesiano e Que Zorra como forças imediatas.
Pasta Vera atuará com muita chance na quinta prova, figurando como maiores rivais da pilotada de J.Ventura, pela ordem Papaiteamo e Barthez.
A sexta prova apresenta-se sem força destacada e promete movimentada decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar Patterson, The Gipsy, Tapuz e Olympian.
A prova que marcará o encerramento da reunião, Prêmio Pedro Alípio Alves de Camargo, promete difícil decisão, figurando como forças, Tim di Job, Éprimavera e Star Mountain.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)