Prova de éguas na milha é atração em São Paulo

O Grande Prêmio Immensity, grupo 2, com a participação de éguas de três e mais anos, é o destaque desta tarde, no Hipódromo de Cidade Jardim, com a participação de seis competidoras, tendo como favorita Rising Ferver, que defenderá as cores paranaenses do Haras Springfield, e será apresentada por V. Barbosa radicado em Campinas. Mary Ra e Quéops Pyramid, esta uma paranaense de criação do Haras Anderson, são apontadas como forças imediatas.

As provas complementares apresentam-se com quatro animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã. Vitorio Emanuelle, de criação e propriedade do Haras Basano, será apresentado por Carlos Cesar Carlindo, no terceiro páreo. A única vez que correu aqui, no mês de março, chegou descolocado, mas foi reservado para estrear em São Paulo.

Sambalado, do Haras Belmont, dirigido por Valmir Rocha, vindo de quarto em São Paulo, sob os cuidados de Fernando Azevedo, atuará no nono páreo, figurando como favorito da revista Turf Brasil. Hericoaquara é apontado como rival.

A prova final do programa desta tarde contará com dois daqui: Galardão, do Stud Lês Paxá 74, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran; e Resende, do Haras Cifra, preparado por Amilton Aquino Farias. Bain Bouch corre como favorito se o páreo passar para areia.

As corridas de hoje em Cidade Jardim, com início às 14 horas, serão transmitidas para o Tarumã e agência do Paraná e Santa Catarina, que estarão recebendo apostas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo