Ninguém confirma oficialmente, mas o atacante Vandinho ainda pode ser o primeiro reforço do Coritiba para a disputa do Campeonato Brasileiro. No Alto da Glória ninguém confirma, a LA Sports (que detém os direitos econômicos sobre o atleta) também não, mas esta empresa é parceira da Traffic, que pode colocar o principal atacante do País no Alviverde. No Avaí, a informação é de que o jogador não sai antes do fim do Campeonato Catarinense e que a proposta feita pelo Coxa não agradou. Mas, após a participação das equipes nos Estaduais, a conversa poderá ser diferente.
Enquanto Vandinho é uma incógnita, o clube mantém o arqueiro Edson Bastos, que estaria nos planos do Grêmio, e tenta a renovação do reserva Vanderlei. O contrato deste vai somente até o início de maio, mas a diretoria quer que ele fique. ?É um bom goleiro, jovem e queremos que ele permaneça?, diz Homero Halila, diretor de futebol do Coxa. Além de Vanderlei, Gilberto Flores e Careca também ficam sem contrato após o fim do Paranaense, mas os dirigentes ainda não acenaram com uma renovação.
Retorno
Depois de ser emprestado para o Sertãozinho em contrapeso pela contratação de Thiago Silvy, o atacante Hugo está de volta ao Alto da Glória. Ele entrou em campo apenas quatro vezes e marcou um gol, mas as contusões atrapalharam um melhor rendimento. ?O Campeonato Paulista é muito bom, muito forte. Os times são bem preparados e todos os jogos são muito difíceis. Aproveitei muito a oportunidade. Só lamento ter sofrido com lesões de jogo que atrapalharam quando estava mantendo um ritmo?, comentou. Ele só poderá voltar a vestir a camisa alviverde no Brasileirão.