Visto como uma das novas promessas do Paraná Clube, o meia-atacante Dieguinho teve seu contrato renovado até 2015. Formado nas categorias de base do Tricolor, o jogador tem apenas 18 anos. “O Paraná quis assinar um novo contrato comigo, pra me ajudar, ajudar minha família. Fiquei feliz com isso”, comemorou.
Caracterizado pela velocidade e habilidade, Dieguinho não acredita que a pressão vá aumentar em cima dele por causa do novo contrato. “Sempre jogo com uma responsabilidade, mesmo com o contrato velho. Eu e o Kelvin, a gente joga assim mesmo. A gente não é preso e atacamos mesmo”, disse.
A renovação foi aprovada pelo treinador do Paraná Clube, Ricardo Pinto. “Dieguinho tem um futuro tremendo, é um trabalhador. O clube está sendo inteligente e demonstrando visão no futuro”, afirmou.
Dúvidas
O lateral-esquerdo Henrique e o zagueiro Rodrigo Defendi não treinaram na manhã de ontem, na Vila Capanema, e viraram dúvida para o jogo de amanhã, contra o Corinthians Paranaense, no Ecoestádio. Henrique estava gripado e deu lugar ao recém-contratado Lima, enquanto Defendi sentiu uma lesão na coxa e foi substituído por Rafael Vaz.