O destaque da chamada para o dia 21 é a Prova Especial Antônio Jorge Ribeiro de Camargo, que marcará a estréia da nova geração na distância de 1.100 metros. É difícil qualquer previsão sobre a relação dos prováveis competidores, mas fala-se em Callore, Capitão Roberto, Inbusiness, Lado a Lado, Lançada, Latuoina, Mandrake of Tigner, Narrador, Offa, Prodo, Slovenia, The Gypsy, Vareio, Vasomax, Visolux e Zelador.
Outra atração da chamada é a Prova Especial Jockey Club Brasileiro, reservada para produtos de 3 e mais anos, com pesos da Tabela 2 (3 anos 54 e 5 e mais anos 59), com descarga de 2 quilos para os animais que não chegaram até 3.º lugar em provas especiais, clássicos e grandes prêmios. É grande a relação dos animais que poderão ser inscritos, mas o campo não deverá ser numeroso porque muitos deverão atuar em São Paulo e outros em turmas mais fracas. Entre os que estão chamados com 59 quilos, figuram Aramore, Blue Doro Dancer, Cosmopolitan, Deco Art, Del Piero, Gordola, Itacoré, Jadhir, Jaracap, Juanito Caminador, Latin Cat, Lúcido, Niklowy, No Lose, Octogonal, Olympian, Outro Ligeiro e Top Colony.
Chamada com 57 quilos figuram Aguillera, Astrakan, Ghostly, Jane Love, Luro, Nhá Tuta, Night Better, Orla Nova, Tebaldi.
Com 54 quilos, Bocaccio, Dubliner, Emerald Gun, Fleetwood Mac, Iluminatto, Luro, Marechal de Campo, Moroti, Special Day, Univalente, e Xara’s Bronze.
E os mais leves, com 52 quilos, Imparcial, Listen Now, Mark Brown, Olive Garden, Setembro Chove e Xara’s Belo.
A homenagem que a entidade turfística local prestará ao Jockey Club Brasileiro ganha importância porque a entidade carioca contribuiu decisivamente para que as corridas do Tarumã fossem realizadas com apostas através das agências do Rio de Janeiro e São Paulo.