A partir das 10 horas, com encerramento das inscrições, a comissão de turfe estará trabalhando no sentido de organizar bom programa para a próxima semana, quando as corridas serão realizadas no período da tarde, em simulcasting com a Gávea, figurando a chamada com importantes corridas.
O destaque é o Grande Prêmio Pedro Alípio Alves de Camargo, justa homenagem especialmente porque o saudoso turfista ocupou a presidência do Jockey Club quando foram iniciadas e concluídas as obras para a construção do Hipódromo do Tarumã. É possível que a comissão receba número suficiente de inscrições para sua formação, mas não será fácil.
A Taça Jockey Club do Paraná, preparatória para a prova da milha da festa máxima do turfe paranaense, é outra boa atração, esperando-se inscrições de bons milheiros do turfe local.
Destaque, ainda, para a Taça Velocidade, na distância de 1.200 metros, que poderá receber número necessário de inscrições, pois muitos animais estão sendo preparados para a prova velocidade do Grande Prêmio Paraná.
A Taça Curitiba, na distância de 2.000 metros, é outra que desperta especial interesse porque poderá contar com as melhores éguas do turfe paranaense.