1.º Páreo – Altichiero, macho, castanho escuro, nascido em 28/9/03, no Paraná, por Inexplicable e Poussin, de criação de Júlio Cézar Garcez Castellano e propriedade do Haras Xará/Haras Mineral Park. Treinador: P. Nickel Fº. Inédito.
Oguna Sato, macho, alazão, nascido em 13/10/03, no Mato Grosso do Sul, por From Carson City e Jeruty, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Aparício. Treinador: J.S. Arruda. Correu as pencas de Alegrete, sendo 2.º na seletiva, e Palmeira das Missões, sendo vencedor na seletiva e final.
Freenow, fêmea, castanha, nascida em 17/8/03, no Paraná, por Inexplicable e Must Be Now, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros. Treinador: J. Borges. Inédita.
Principe Ferragus, macho, alazão, nascido em 7/8/03, no Rio Grande do Sul, por Tap Shoes e Dazzling Daizy, de criação de Fernando V. da Silveira Jr. e propriedade do Haras Rio Iguassú. Treinador: A.B. Pereira. Inédito.
Pantaneira, fêmea, alazã, nascida em 21/8/03, no Paraná, por Clackson e Londrina, de criação e propriedade do Haras Cifra. Treinador: A.A. Farias. Correu duas vezes em Cidade.Jardim, obtendo uma colocação.
Okara Poty, fêmea, tordilho, nascida em 6/8/03, no Mato Grosso do Sul, por Punk e Information Phone, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédita.
3.º Páreo – Nervosinha, fêmea, castanha, nascida em 13/9/02, no Mato Grosso do Sul, por Exile King e Jeitosinha, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha. Treinador: O. Farago. Inédita.
Sueste, macho, castanho, nascido em 12/7/02, em São Paulo, por Pride Of Araby e Midou, de criação do Haras Santa Luzia da Água Branca e propriedade do Stud T.T.F. Treinador: P. França. Correu cinco vezes em Cidade Jardim, obtendo quatro colocações.
Estrela Gabi, fêmea, castanha, nascida em 5/7/02, no Paraná, por Burooj e Jasmine-Tea, de criação de Silverio Bogucheski e propriedade do Haras A.X. Tavares. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.
Nheco-Nheco-Nheco, macho, castanho-pinhão, nascido em 18/8/01, no PR, por New Colony e Pillarde, de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Chico City II. Treinador: R.B. Colombo. Inédito.
Pura Bala, macho, castanho, nascido em 4/10/01, no Rio Grande do Sul, por Gold Silver e Fina Bala, de criação do Haras Evany e propriedade do Stud São Pedro do Rio Grande. Treinador: J. César. Inédito.
6.º Páreo – Abbiati, macho, castanho claro, nascido em 10/9/03, no Paraná, por Burooj e Ambergris, de criação e propriedade de Júlio Cezar Garcez Castellano. Treinador: G.F. Santos Jr. Inédito.
7.º Páreo – Mazagan, macho, castanho, nascido em 2/7/01, no Mato Grosso do Sul, por Know Heights e Cantate, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud T.T.F. Treinador: P. França. Correu oito vezes em C. Jardim, obtendo uma vitória e 5 colocações.
Fetiche Cigano, fêmea, castanha clara, nascida em 28/8/02, no Paraná, por Ghadeer e Seam, de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Maggiore. Treinador: M.F. Gusso. Inédita.
8.º Páreo – Alhambra, fêmea, alazão, nascida em 27/8/03, no Paraná, por Booming e Nurallah, de criação do Haras Dar-El-Salam e propriedade do Stud T.T.F. Treinador: P. França. Inédita.
Fofucha, fêmea, alazã, nascida em 21/10/03, no Paraná, por Clackson e Une Pari, de criação de Roberto Belina e propriedade do Stud D?Barão. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.
9.º Páreo – La Reina, fêmea, castanha, nascida em 13/7/02, no Rio Grande do Sul, por Spring Halo e Miss Truth, de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Campos Gerais. Treinador: B. Oliveira. Correu 6 vezes na Gávea, obtendo 1 vitória e 2 colocações; Em Uvaranas, correu 7 vezes, obtendo 2 vitórias e 2 colocações.
Mockingbird, macho, castanho, nascido em 24/8/01, em São Paulo, por Fast Gold e Morgação, de criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud T.T.F. Treinador: P. França. Correu 1 vez em C.Jardim, obtendo 1 vitória.
Perto da Tríplice Coroa
Colima Verde, filha de Know Heights, de criação do Haras Santa Camila, na tarde de sábado, em Cidade Jardim, tem tudo para conquistar o título de Tríplice Coroada de São Paulo. Credenciada pelas atuações nas primeiras provas da coroa, a defensora do Haras Fazenda da Boa Vista é a grande favorita do Grande Prêmio Diana, terceira prova da Tríplice Coroa de Éguas, na distância de 2.000 metros, em pista de grama.
Grande Prêmio Jockey de São Paulo
Está programado para a tarde de sábado o Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo, segunda prova da Quádrupla Coroa de potros, em 2.000 metros, grama, com a participação de 13 potros de três anos: Alto Taquari (10-56), Amigo Peru (13-56), Army Leader (6-56), Gold Caiçado (6-53), Di Gian (8-56), Fetuccine (2-56), New Fandan (11-56), Quck Road (12-56), Te Voglio Bene (5-56), Attachi (9-56), Farenheid (7-56), September First (4-56) e Sweet Pleasure (1-54).
Pista de areia
O Grande Prêmio Presidente Antônio Correa Barbosa (Grupo 2), em 2.200 metros, em pista de areia, é outra atraente prova de sábado em São Paulo, com a participação d seis competidores: Bico Blanco (1-51), Bucaneer (7-51), Eu Também (6-51), Joli Blanc (3-59), Leaving Alone (4-51), Nigelo (5-59), Pantaleon (9-59).
Prova de éguas
O Clássico Mário Ribeiro Nunes Galvão, em 2.000 metros, reservado para éguas de 4 e mais anos, é outra boa atração da tarde de sábado, em Cidade Jardim. Estão inscritas: Dadeland (8-59), Evert Chris
(4-59), Haleine (6-59), Impatient (9-59), Juju Willie (10-58), L?Exclusive (1-59), Nhecolândia (7-59), Nossa Carolina (2-59), Ever Love (2-59) e Nayara Gold (3-59).
Rafael Rosário na Gávea
Despedindo-se do Tarumã de maneira brilhante, com três vitórias, o aprendiz Rafael Rosário, líder da estatística de jóqueis do Tarumã, já se encontra no Rio de Janeiro, ingressando na Escola de Aprendizes da Gávea. Trata-se, realmente, de um profissional de grande futuro, que deverá brilhar no turfe carioca.
Duas semanas sem corrida
Depois da reunião de sexta-feira, o Tarumã ficará sem corridas durante duas semanas, pois a próxima está marcada para o dia 27. Atualmente, a promoção de mais de duas reuniões por mês é praticamente impossível, pois além do problema financeiro, a Comissão de Turfe teria dificuldade para formar programa razoáveis.