A comissão de turfe, reunida na manhã de ontem, enfrentou muita dificuldade para formar o programa do próximo sábado, devido ao reduzido número de inscrições. A Prova Especial Mário de Araújo Marquez, na distância de 2.200 metros, como era de se esperar, apresenta-se com apenas cinco competidores, entre os quais alguns dos melhores animais em atuação no hipódromo local: Juanito Caminador, Wiseguy, Fuego Cigano, Field Honor e Nikkey.
Entre as provas que completam o programa, figurando três reservadas para produtos de dois anos, que mudarão de idade hípica a partir do dia 1. º de julho, quando será iniciado o ano hípico 2004/2005.
O jogo de arremate está marcado para as 19h30, no Arquibancada Social do Tarumã.
Ocorrências
1.º Páreo – O.H.Ribeiro esclareceu que Triângulo afogou-se nos 700 finais, justificando-se desta maneira seu fraco desempenho.
3.º Páreo – Z.M.Rosa declarou que Que Fuego foi cercado, propositadamente, por Solaia e Que Saudade; J.Ventura, piloto de Bela Júlia, declarou que nos 350 metros finais foi levado para fora por Xara?s Alamo.
4º Páreo – J.Cardoso declarou que Oxxygenius após a partida foi prejudicado por Duquesa di Sharp, que correu de golpe para fora e que na altura dos 800 metros a mesma competidora correu para dentro, obrigando-o a levar sua pilotada. J.Ventura (Persifleur), por sua vez declarou que foi prejudicada por Oxxygenius; e C.Martins esclareceu que Rambler Boy largou com atraso.
Muitas ocorrências, portanto, na quarta prova.