Effusion, que atuará na sétima prova, conseguiu sua última vitória,
ganhando por cabeça de Tiger Of Cord. Foto: Fábio Alexandre.
Apresentamos, a seguir, considerações sobre os dez páreos de amanhã, no Jockey Club, figurando em plano de destaque os páreos reservados para produtos de três anos de idade hípica.
A prova de abertura, marcada para as 16 horas, está muito equilibrada, pois nenhum dos seis competidores apresenta-se com retrospecto convincente, mas agrada pelo equilíbrio de forças, figurando entre os mais cotados Amigo Dodge, Jar Jar Binks, Lorde Dede e Futuro da Noite, este vindo de vitória em seu penúltimo compromisso, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Jagunço, vindo de quarto em São Paulo, atuará com muita chance na segunda prova, mas terá que correr muito para derrotar Barthez e Mystic Prince, que figuram como rivais de primeira linha nesta equilibrada prova.
Harley, vindo de fácil vitória, é o provável favorito da terceira prova podendo vingar a dupla com Hirson, que secundou o pilotado de Leandro Chimenes na corrida anterior. Entre os demais vamos indicar Senhor di Job, que acusou melhoras na última apresentação.
A quarta prova apresenta-se com oito produtos de três anos, entre os quais dois estreantes: Las Vegas Boy, Adiacent e o Bom da Boca. Okara Poty, vindo de duas boas atuações, figura como provável favorita, mas terá que correr muito para derrotar Principe Ferragus e Uniboy di Job.
O quinto páreo promete movimentada decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Silver Time, Que Cigano e Queen Joliette, mas a decisão não será fácil, podendo qualquer um dos três merecer a preferência dos apostadores.
Seis produtos de três anos estão inscritos no sexto páreo, sendo arriscado qualquer prognóstico porque nenhum deles possui retrospecto convincente. A parelha Ourudo/Optimus pode merecer a preferência dos apostadores, figurando a dupla como indicação mais difícil.
A sexta prova, com chamada especial, promete movimentada decisão, figurando Bajado del Cielo, pelo retrospecto, como força. O pilotado de J. Miranda, porém, terá que correr muito para derrotar Ioiô, que vem de boas atuações, tendo vencido em sua última. Entre os demais, Hellfire, Pine Mountain e Señor Comandante são os mais perigosos.
Obsceno, vindo de bom segundo, pode figurar como favorito da oitava prova, que reúne sete produtos de três anos. Os estreantes Loris Ipanov e Test Driver poderão ser as diferenças do pilotado de Edgar Araújo, figurando Way Ward num plano imediato.
A penúltima prova também se apresenta sem força destacada. Nestas primeiras considerações vamos destacar Dragon Virtual, Fahim Mania e Batller Smart, mas esperam melhoras de Cosmopolitan, falando-se ainda no estreante Playmate Girl.
Nheco-Nheco-Nheco, vindo de duas boas atuações, é o destaque da prova de enceramento da noite de amanhã, no Jockey Club. A decisão da dupla apresenta-se mais equilibrada, figurando Tieta di Miucha, Suest e Jaraca como maior rival do favorito.