Professor curitibano de olho no Brasileiro e no Mundial do Japão

O professor curitibano Alexandre "He-Man" Caldas, foi contratado pelo lutador Vitor Belfort (ex-casa dos artistas), para realizar seus treinamentos visando à disputa do mundial de vale-tudo no evento chamado Pride, no Japão.

Alexandre "He-Man" estará viajando periodicamente, para Belo Horizonte onde fica o centro de treinamento de Belfort, para realizar os treinamentos em período integral, como já foi feito de 25 de julho a 6 de agosto.

No período em que permanece em Curitiba, He-Man intensifica os treinamentos da equipe de vale-tudo Noguchi Fight Team, e prepara também sua equipe de luta olímpica para o campeonato nacional que acontecerá no dia 9 de setembro em Mato Grosso do Sul. Não deixando de dar importância e atenção merecida ao projeto de luta olímpica para crianças carentes, projeto este que vem sendo desenvolvido há 6 anos em comunidades de baixa renda, necessitando do apoio da iniciativa privada, para que o projeto se desenvolva e possamos tirar mais crianças das ruas e colocá-las a praticar um esporte olímpico.

O professor Alexandre "He-Man" é pioneiro de luta olímpica na Universidade Federal do Paraná, iniciando em 1997, quando criou um grupo de amigos para a prática da luta, e hoje tem no currículo o treinamento de vários campeões mundiais de vale-tudo, seminários em várias cidades, treinamento do COE da Polícia Militar, do TEES (tática anti-seqüestro) e a coordenação de projetos para crianças carentes.

Quem desejar mais informações sobre a luta olímpica deve acessar http//alexandreheman.tripod.com.br, ou procurem as academias para prática de esporte milenar: Academia Body Planet’s, CWB e Academia Júlio Borges, em São José dos Pinhais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo