“Tudo vem na hora certa.” A frase do volante Vagner, um dos destaques da vitória de ontem sobre o CRB, conta em parte a história do Paraná Clube na partida e na temporada.
A hora certa para a recuperação era mais cedo, para que houvesse tempo para ainda manter chances de voltar para a Série A. Mas os 32 pontos conquistados no segundo turno mostram que há um caminho a ser seguido, basta que ele realmente seja seguido.
A segunda melhor campanha na parte final da Segundona orgulha o técnico Paulo Comelli. “Nós precisávamos mudar e era possível cometer injustiças. Mas a experiência e a amizade que temos no futebol nos permitiu encontrar jogadores para reforçar o time. Fizemos um bom trabalho, e ainda falta mais uma rodada. Tive sempre confiança em buscar a reação no campeonato”, analisou o treinador, que é prioridade no Tricolor para a próxima temporada.
Sobre este assunto, Comelli preferiu desconversar. “Primeiro tínhamos que tirar o time do rebaixamento. Agora a gente pode, depois de enfim sair do risco, sentar para conversar. Eu gostaria de permanecer”, afirmou.
“Tenho convites de outras equipes e tenho que buscar a definição”, disse o técnico, que valorizou a goleada sobre o CRB. “Fizemos um bom jogo e conseguimos um resultado bastante importante”, finalizou.