É esperado para hoje o desembarque em solo paranaense do argentino Federico Nieto, atacante trazido pelo Atlético como reforço para o Brasileirão. No entanto, o horário não foi confirmado pela diretoria rubro-negra.
Já o equatoriano Joffre Guerrón, ex-LDU e Cruzeiro, e que foi contratado junto ao Getafe da Espanha, teve a vinda para Curitiba confirmada para as 9h25 de amanhã, no Aeroporto Afonso Pena.
Assim que os atacantes chegarem, serão encaminhados ao CT do Caju para a realização de exames médicos e posterior assinatura de contrato. Nieto virá de Buenos Aires e Guerrón, de Quito (Equador).
Guerrón é considerado pelo torcedor como o principal reforço do Furacão para a continuidade do Brasileirão e, por isso, deverá ganhar recepção diferenciada na chegada ao aeroporto. Pelo menos é o que indica a troca de mensagens pela internet em redes sociais rubro-negras.
A diretoria de marketing do clube também estuda ação promocional. A ideia é levar os jogadores até a Arena onde eles seriam recepcionados pela torcida, com direito a queima de fogos de artifício. A ação não foi confirmada pelo Atlético.
Mais um
O décimo reforço do time nesta intertemporada, um lateral-direito, deverá ser anunciado ainda esta semana. Hoje o Atlético possui em seu elenco apenas um jogador para a posição: Wagner Diniz. O zagueiro Leandro tem treinado como lateral.
Festa