As corridas desta tarde em São Paulo apresentam-se com sete animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.
Destaque para Burj Al Arab e Trabalhador, que estão inscritos no Clássico Farwell, corrida mais importante do programa, no qual o paranaense Quick Road é apontado como favorito. Burj Al Arab, do Haras Gentil Carlesso, será apresentado por Luiz Roberto Feltran, enquanto Trabalhador, do Haras Gold Black, atuará sob a responsabilidade de Pedro Nickel Filho. Mesmo sem figurar entre os mais cotados, os dois representantes do Tarumã poderão brigar pelas primeiras posições.
Silver Time, de propriedade do treinador Benjamin Gomes Ferreira, atuará na prova de abertura, sendo indicado para quarto, mas caso a raia passe para areia, o filho de Baynoun é apontando como maior rival de Roman King.
Senhor Comandante, preparado por Caio Borges, defenderá a farda de Sérgio Golmar Beppler, sem figurar entre os favoritos. A última vez que correu chegou quarto para Bajado del Cielo, que é indicado como quarta força.
O mais Ligeiro, do Stud Sol do Sul, treinado por Valmir Fagundes, atuará como favorito do terceiro páreo, embora tenha chegado descolocado na última apresentação, pois vinha de bom segundo em São Paulo e vitória no Tarumã.
Jairo Borges apresentará Dom Malwee, do Stud Santa Catarina, na oitava prova desta tarde, figurando como quarta força, segundo a Revista Turf Brasil. O filho de Teeran não conseguiu colocação nas três vezes que correu no Tarumã. Hoje será testado em pista de grama.
Alto do Araguaia, de criação e propriedade do Stud Chesapeake, atuará na última prova, como favorito da revista Turfe Brasil, caso o páreo seja confirmado parta a pista de grama, enquanto na areia atuará como maior rival de Nego Ramos.
As corridas desta tarde em São Paulo, com ínicio às 14 horas, serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências locais, que estarão aceitando apostas.