Principal prova de SP com apenas 5 animais

A prova preparatória Cacique Negro (preparatória), reservada para produtos de 3 anos, na distância de 2.800 metros, apresenta-se com apenas cinco competidores, figurando como forças Smashing e Févirtude, este um filho de Clackson, de criação do Haras J. B. Barros, que defenderá a farda do Stud Alvarenga. É natural que provas com distâncias acima do normal sejam formadas com campo reduzido.

O programa desta tarde, em São Paulo, apresenta-se com cinco animais do Tarumã e um de Uvaranas, que podem figurar bem.

A sexta prova conta com dois do Tarumã: Scooby (Gladston Figueiredo Santos), do Haras dos Girassóis; e Dioríssimo Dior (Márcio Ferreira Gusso), da Coudelaria Baptista, sendo este apontado como favorito tanto na grama como na areia, pois depois de vencer no Tarumã, chegou segundo em São Paulo. Scooby, depois de ganhar aqui, fracassou na corrida seguinte e, desta forma, não figura entre os favoritos.

A parelha Açucar Cristal e Tie Of Time, do Haras dos Girassóis, será apresentada por Gladston Figueiredo Santos e dirigida por Luiz Carlos Santos Júnior e João Sampaio Cardoso, respectivamente. A revista indica Tie Of Time como terceira força na grama e, como favorita, se a prova passar para areia.

Scooby-Doo, do Haras Preto e Ouro, depois de vencer em São Paulo, não chegou a figurar em suas três últimas atuações, sendo apontado como quarta força se a prova for confirmada para a pista de grama. O filho de Romarin será apresentado por Geraldo Vogado.

A prova de encerramento conta com as inscrições de Jefacto, de propriedade do treinador Benjamin Gomes dos Santos; e Michaelis, do Stud Buscapé, que foi preparado por M.V. Soares, em Uvaranas, sendo apontado como terceira força na grama e, caso a prova passe para areia, será o favorito da revista Turf Brasil.

As corridas de hoje em São Paulo serão iniciadas às 18h30, com transmissão para o Tarumã e agências locais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo