O programa de amanhã apresenta-se melhor do que o da semana passada. Mas, mais uma vez, algumas provas figuram com reduzido número de competidores e, desta forma, é importante que as mesmas não sejam prejudicadas para que o movimento de apostas ultrapasse a soma de 130 mil reais.
Como acontece todos os anos, a Polícia Militar do Estado do Paraná e todos os seus comandos serão homenageados na Tribuna de Honra do Tarumã.
O campo da principal prova, com produtos de três e mais anos, na distância de 1.100 metros, reunindo os animais mais velozes do turfe local, promete movimentada decisão. In Prospector é o favorito, mas consideramos Amalfi Nera, Lunar Warrior e o estreante Ilorin perigosos adversários.
Nelito Cunha
Nelito Cunha, que lidera as estatísticas de jóqueis de Cidade Jardim, neste início de ano hípico será uma das atrações da noite de amanhã. Vai dirigir In Prospector na Prova Especial Polícia Militar do Estado, e Noose Love, no Prêmio Comando de Policiamento do Interior.
Old Saybrook
Old Saybrook, que sofreu corte na altura do tendão durante uma prova, em Cidade Jardim, continua naquele hipódromo, recuperando-se da operação, realizada com êxito, com perspectivas de voltar a correr. O defensor do Stud Florentia deverá retornar ao Tarumã nos próximos dias, ingressando nas cocheiras de Márcio Ferreira Gusso.
Haras Valente
O leilão realizado sábado, no Haras Valente, acusou a média de R$ 16.750,00. Segundo as primeiras informações que recebemos, o potro Uppercut Rambler, irmão materno de Roxinho, havia sido vendido, mas na realidade foi vendido para o Stud Dueto, com o preço mais elevado do leilão.