Principal corrida sem força

A Prova Especial Polícia Militar do Estado do Paraná, corrida mais importante de amanhã no Jockey Club, contando com apenas cinco animais, apresenta-se sem força destacada. Eldorado Dodge, Jaracap e Fred Prospector, num mesmo plano, prometem movimentada decisão, podendo qualquer um deles merecer a preferência dos apostadores.

As provas complementares, de um modo geral, também apresentam-se com campo reduzido, mas mesmo assim, caso não sejam prejudicadas por forfés, poderão proporcionar bom movimento de apostas.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre as provas complementares da reunião de amanhã, que ganha importância pelas justas homenagens que serão prestadas aos diversos setores da Polícia Militar do Estado do Paraná.

A prova de abertura é reservada para animais financiados, sem força destacada, porque nenhum dos competidores possui retrospecto convincente. Flower Light, aparentemente, pode ser a favorita, figurando Cathetus Style, Uorq-Xoq, como perigosos adversários.

Morena de Lorena, que depois de vencer no Cristal conseguiu dois segundos no Tarumã, é provável favorita, mas terá que correr muito para derrotar Amore Nanda, que perdeu o segundo por menos de um corpo. Fala-se muito na estreante Guasqueira, figurando num plano imediato Velazques.

A terceira prova reúne seis produtos de quatro anos, prometendo movimentada decisão. Just Wind figura como provável favorita, mas Honra e Glória, French Killer e Luarado também figuram com chance.

Aço Paccino, atravessando fase de evolução, promete nova vitória, muito embora Swing di Job, pela ótima estréia, figure como perigoso adversário. Gin Special, Nice Dodge e Everythingtowin também podem figurar.

Nelumbo, atravessando boa fase, é destaque da sexta prova, figurando a dupla como indicação mais difícil. Uhaa Baronesa, Zia Márcia e Arizona’s, num mesmo plano, são as forças imediatas.

Vindo de convincente vitória, Red di Angus é favorita da penúltima prova, destacando-se como suas principais adversárias Long Set, Corvette Baby e Earner, podendo qualquer uma delas escoltar a pilotada de Edgar Araújo.

A penúltima prova marcará novo confronto entre os animais financiados pelo Jockey Club. Como nenhum dos competidores apresenta-se com bom retrospecto, é uma corrida de difícil decisão. Nestas primeiras considerações, vamos destacar La Chaumieri, Coming Up e El Pedrito.

A prova de encerramento também contará com a participação de produtos financiados e, como as demais, apresenta-se equilibrada. Nestas primeiras considerações, indicaremos como força, Tiger of Cord, Mister Fast, Cariri e Martinhense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo