Primo de Messi é atração no clássico do Maracanã

O atacante argentino Maxi Biancucchi, que é primo de Messi, é a grande atração do Flamengo. Ele faz sua estréia no clássico contra o Fluminense, às 20h30, no Maracanã, entrando na vaga de Renato Augusto, que está machucado.

No Fluminense, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o atacante Rodrigo Tiuí, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. Em compensação, os zagueiros Thiago Silva e Roger e o volante Arouca retornam ao time após cumprirem suspensão.

O clima de rivalidade mexeu com os treinadores Renato Gaúcho, do Fluminense, e Joel Santana, do Flamengo. Os dois trataram de apimentar o jogo. Ex-atacante de qualidade, Renato Gaúcho provocou o colega de profissão. ?Nunca vi o Joel levantar uma taça como jogador e eu conquistei 16. Gostaria de ter jogado no mesmo período que ele atuou. Ia passar por cima", provocou o técnico do Fluminense.

Mas Renato Gaúcho não ficou sem resposta. "Eu o chamava de ‘baby’, mas agora ele está meio assanhado", rebateu Joel. "Eu aprendo a cada dia. Ele vai aprender", completou o técnico do Flamengo, num tom não tão amistoso.

Voltar ao topo