Primeiro finalista do ?Peladão? sai hoje

O campeão da Chave de Vencedores do "chavão" final do "Peladão/Tribuna do Paraná" -36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada" – será conhecido hoje à tarde de qualquer maneira, ou seja, o jogo terá que, obrigatoriamente, um ganhador. Vão a campo para decidir quem será o primeiro finalista da temporada, as representações do União Centenário, vice-campeão da série Prefeitura e o Esquadrão GMC, vice-campeão da categoria de Funcionários Públicos. Se acontecer empate no tempo regulamentar, a partida e o título da Chave de Vencedores serão decididos em cobrança de penalidades máximas.

Ao ganhador de Esquadrão GMC e União Centenário, dar-se-á a primazia e o privilégio de ir à finalíssima de 2005 contra o campeão da Chave de Perdedores que ainda está em andamento. Por outro lado, quem ganhar essa final de Vencedores, terá assegurado, no mínimo, o título de vice-campeão geral de 2005.

A partida Esquadrão GMC x União Centenário será jogada hoje à tarde, às 16h, no campo 3 do Parque Peladeiro, localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a Rede Ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar.

O programa desta tarde

se completa com as duas semifinais da Chave de Perdedores, também importantíssimas, já que de um deles sairá o campeão de Perdedores, e adversário, na finalíssima, do campeão de Vencedores.

No campo 1, às 16h, jogam Ulbra/Lojas 5 Irmãos (vice da categoria Indústria/Comércio) e Cajuru FC (campeão da série Prefeitura), e no campo 5, estarão frente a frente, também a partir das 16h, as esquadras do Velha Guarda FC (campeão de Veteranos), e o União Centenário/Calhas CCE (3.º colocado da categoria Ind/Comércio).

Os árbitros para essas três partidas serão designados pela Associação Paranaense de Árbitros de Futebol de Pelada, pouco antes do início dos mesmos. Ingresso franco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo