Primeira prova da Coroa é atração de quarta-feira

A reunião da próxima quarta-feira apresenta-se com boas atrações, com destaque para o Clássico Luiz G.A. Valente, primeira prova da Tríplice Coroa do Paraná, na distância de 1.600 metros, com a participação de dez produtos de três anos de idade hípica. No Lose destaca-se como provável favorito, credenciado pelo bom segundo, quando perdeu por menos de um corpo para Other Victory. Petróleo, Perfect Turn, Deco Art e Tzingaro poderão ser os grandes rivais do defensor das cores do Stud Don Juan.

A parelha Olympian/Sedosa ganha destaque na Prova Especial Jockey Club de São Paulo, que será corrida em 1.900 metros, com a participação de cinco competidores. Pode vingar a dobradinha dos defensores do Stud Lu e Leo, mas Itaverá e Allez Brazil, sem surpresa, poderão decidir a corrida.

Horário

Quarta-feira é um bom dia para a promoção de corridas, mas o horário de 18h15 até as 20h55 é prejudicial porque o apostador tem pouco tempo para suas apostas depois do canter. A KTV está estudando uma forma no sentido de antecipar para as 17 horas a abertura da programação de turfe, inclusive com mesa redonda.

Até que isso aconteça, o turfe local vai enfrentar grandes problemas, mas pior seria a promoção de corridas nas quintas-feiras, em simulcasting com o Cristal.

Homenagens

Além das homenagens ao saudoso turfista Luiz G.A. Valente e Jockey Club de São Paulo, o Jockey Club do Paraná prestará justas demonstração de reconhecimento aos saudosos turfistas Newton Slaviero e Rotildo Slaviero, com a realização do quinto e sétimo páreos, respectivamente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo