A Comissão de Turfe organizou excelente programa para a noite de amanhã, com destaque do clássico que marcará abertura da tradicional Tríplice Coroa, com a participação de sete potros e duas potrancas, de três anos, entre as quais Di Trevi, que vem de boa vitória derrotando Blessed John. A decisão não será fácil, mas nestas primeira considerações vamos destacar como mais cotados Dubliner, Jungle Lord, Megaphone e Fleetwood Mac, que prometem decisão sensacional. Uma prova que deve contribuir para que bom público compareça, Jockey Club.

continua após a publicidade

As duas provas para animais de dois anos, com a participação de dezesseis estreantes prometem equilibrada decisão, sendo arriscada qualquer indicação. No segundo páreo vamos destacar Don Melchor, Allez Prospector, Apricot Noir e a parelha Koanga/Neta de Hearthen, como os mais cotados, enquanto no quinto páreo merecem destaque Callaghan, Visolux, Oven e Mandrake of Tiger, este podendo ser o favorito, pois já correu, agradando com bom segundo.

Outras provas

Stratus pode ser o favorito da prova de abertura, destacando-se como seu maior rival Charuteiro e, num plano imediato, Que Memória e Que-Monte-Claro.

continua após a publicidade

Lance Jet ganha destaque no terceiro páreo, figurando a dupla como indicação mais difícil. Confederado, Que Guanabara, Ninette poderão ameaçar os mais cotados.

Ran Kan Kan, que receberá a direção de Altair Domingos, figura como provável favorito da quarta prova, na qual também correrão com chance de brigar pelas primeiras colocações So Often, Ex Cátedra e Al Beirut.

continua após a publicidade

A sexta prova é reservada para produtos de três anos, sem vitória, prometendo movimentada decisão, figurando Alfarrábio, Desert Flower, Interest e Belmont King como os mais cotados.

O penúltimo páreo também reúne produtos de três anos, sem vitória. Vamos destacar nestas primeiras considerações Dá-lhe Fortaleza, Oriflama, Reação e Rondonópolis, este apesar de não ter confirmado as esperanças de seu treinador, na corrida anterior.

Quatro competidores, bem credenciados pelo retrospecto, podem decidir a prova de encerramento da reunião de amanhã: Cara de Lobo, Javanês, Soy di Caroline e Nani Lark.