O Atlético Paranaense perdeu dois jogadores importantes para a partida desta quarta-feira contra o Vitória, às 20h30, no Estádio Barradão, em Salvador. O volante Preto sentiu um estiramento na coxa esquerda e fica em tratamento por dez dias, enquanto o meia Kléberson foi convocado para a seleção brasileira que joga amistoso nesta quarta-feira contra o Paraguai.

O técnico Valdir Espinosa não gostou sobretudo deste desfalque. ?A maioria da seleção está na Europa, eles não estão jogando, estão em pré-temporada e podem jogar a qualquer hora?, reclamou. ?Aí, arranjam um jogo da seleção na quarta-feira, quando pode jogar na segunda, na terça, em qualquer hora.? Para ele, os prejuízos serão apenas para poucos times, que têm jogadores no Brasil. ?Mas é um prejuízo muito grande?, afirmou. ?Não entendi.?

Segundo Espinosa, que já treinou o Vitória, o estádio é um ?alçapão?. ?Mas o gramado é bom e dá tranqüilidade para jogar um bom futebol, por isso a qualidade do Vitória e a força do torcedor são as dificuldades a serem superadas.?

Para o lugar de Preto, as alternativas são Douglas Silva, Rogério Souza e Fabrício. No meio-de-campo o substituto é Rodrigo. O goleiro Adriano Basso continua no lugar de Flávio, que não se recuperou de lesão na região lombar. A dúvida é o lateral esquerdo Fabiano, que sentia dores na coxa. ?Se tiver incomodando muito, não jogo.?

Atlético Paranaense – Adriano Basso; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Fabiano (Ivan); Allan Bahia, Fabrício (Douglas Silva), Rodrigo e Adriano; Dagoberto e Kléber. Técnico – Valdir Espinosa.

continua após a publicidade

continua após a publicidade