Pressão total no Paysandu

A diretoria do Paysandu está enfrentando dificuldades para colocar em dia os salários do time antes da disputa da Copa Libertadores da América e do campeonato paraense. O elenco está insatisfeito e vem pressionando os dirigentes a darem uma solução aos constantes atrasos de pagamento. O clube deve aos jogadores o salário de dezembro e o 13.º.

O zagueiro Gino ainda não definiu sua situação no clube. Ele não deu certeza se disputará as próximas competições pelo Papão, pois um clube russo está interessado na sua contratação. Ele disse esperar uma solução até hoje. Além do clube da Rússia, Gino afirma ter propostas de clubes brasileiros.

“A proposta existe e quero definir logo a minha situação. Estou em negociação para resolver logo isso”, disse o jogador. O América, de São José do Rio Preto-SP, o Rio Branco, de Americana-SP, e o Botafogo, do Rio, seriam os interessados, no Brasil, em contratar Gino.

Os recém-contratados, os laterais Rodrigo e Wellington, já estão treinando sob o comando do técnico Dario Pereyra e poderão ganhar chance no time titular do Paysandu. O atacante Robson, ex-Bahia, chegou a um acordo com a diretoria do Paysandu e está sendo aguardado em Belém para assinar o contrato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo