Sem vencer há quatro jogos e com a queda de rendimento do Atlético-MG no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Alexandre Kalil, pediu tranquilidade à torcida e negou crise interna no elenco.

continua após a publicidade

“Todos precisam saber que não estamos aqui dormindo. É para a torcida ter tranquilidade, estamos atentos. Eu nunca estive tão em cima do futebol como estou este ano e como é gostoso estar no futebol em uma hora dessas. Se vai ser campeão ou não, não sei, mas, que não tem nada errado, eu tenho certeza”, afirmou Kalil.

“Temos a tendência da bipolaridade, da euforia total e da depressão total. Nós somos uma torcida quase bipolar. O que a diretoria está fazendo é um provérbio que gosto muito: muita ajuda quem não atrapalha. O que a diretoria está fazendo é pagar em dia, o dinheiro está no bolso, a diretoria tem de contratar jogador, pagar salário em dia e é isso que estamos fazendo hoje”, acrescentou.

Depois de terminar o primeiro turno na liderança e com o melhor aproveitamento desde 2003, quando o torneio passou a ser disputado por pontos corridos, o Atlético-MG caiu e viu o Fluminense assumir e abrir vantagem na ponta da competição. A equipe carioca soma 59 pontos, contra 53 dos mineiros.

continua após a publicidade

O Atlético-MG volta a campo sábado, contra o Figueirense, em Belo Horizonte.