Presidente paranista falou grosso no final do jogo

“Eu nunca passei por uma situação como essa.” O presidente Aurival Correia estava desacorçoado após o vexame do Paraná Clube em Goiânia. Ainda no gramado do Serra Dourada, ele deixou claro que chegou a hora de decidir quem fica e quem sai do Tricolor. E o clube vai contratar, desesperadamente.

“Acho que não podemos mais medir esforços. Está na hora de irmos atrás de contratações”, afirmou o presidente, que deu um exemplo nítido sobre o momento. “O Adoniran fez muita falta. Temos que contratar um volante com urgência”, afirmou. “Vamos dar muita tranquilidade ao Sérgio Soares e vamos ver o que ele acha que precisamos contratar”, completou.

Apesar da irritação e da tristeza, Aurival Correia preferiu não falar diretamente sobre dispensas. “Não podemos cometer nenhum ato insano. Mas vamos tomar algumas atitudes que podem resolver as coisas na frente”, comentou o dirigente, que não consegue entender o que está acontecendo. “Não acredito que não tenhamos onze jogadores para montar um time”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo