Depois de ver o seu clube ser derrotado pelo Internacional por 1 a 0, no último domingo, em Erechim, pelo Campeonato Gaúcho, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, não aliviou nas críticas ao time e exigiu vitória nos próximos clássicos disputados contra o arquirrival.

continua após a publicidade

“O jogo foi parelho, o Grêmio perdeu gols, acredito que até mais vezes que o Internacional. É muito ruim perder Gre-Nal, mas nós perdemos aquele que dava para perder. Nós temos que ganhar os próximos, que serão decisivos”, exigiu Kroeff, ressaltando a cobrança que irá exercer sobre o elenco gremista.

“Vamos cobrar isso aí, saber exatamente o que houve, não vamos exagerar, mas houve uma falha, mas não pode mais acontecer. Vai ser apurado o que houve e tomado providências, o que tem que acontecer é que esse tipo de falha não se repita mais”, disse o dirigente.

Kroeff ainda admitiu a necessidade de o clube contratar um novo defensor após a venda de Réver para o Wolfsburg, da Alemanha, em uma transação que foi anunciada na última sexta-feira. “A gente acha necessário que venha pelo menos mais um zagueiro, estamos sempre atentos, aquilo que for possível a gente vai tomando as providências”, reforçou.

continua após a publicidade