Apesar de figurar no G4 da Série B em boa parte da competição, o Paraná acabou derrapando na reta final e o sonho do torcedor paranista em voltar para a Série A acabou virando um pesadelo. O resultado é aquele que todos sabem: time terminou em oitavo, a três pontos do G4.

continua após a publicidade

Por conta disso, o presidente do tricolor, Rubens Bohlen, que foi reeleito para o biênio 2014-2015, postou, no site oficial do clube, uma pedido de desculpas para os torcedores.

“Por conta de tudo que ocorreu no campeonato, houve o sentimento de frustração. Ficamos tristes, e pedimos desculpas ao torcedor. Mas o fato é que saímos fortalecidos para as próximas disputas”, comenta.

Apesar de não ter retorno para a elite, o mandatário paranista avalia que o trabalho não foi ruim e promete que será melhor em 2014. “Formamos um time praticamente do zero. Dentro de campo, fizemos uma campanha sem sustos. Para a atual temporada, mantivemos uma base do time, e estivemos muito próximos do acesso. Obtivemos ainda a conquista mais valiosa de todas, que foi a reaproximação do torcedor. Para o ano que vem, as expectativas aumentam”, declarou Bohlen.

continua após a publicidade