O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, passou nesta quinta-feira (7) por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. A informação foi confirmada pelo departamento de comunicação tricolor, que também informou que o encontro do dirigente com os sócios, marcado para o sábado (9), terá que ser cancelado.
+ Em campo: Jhonny Lucas volta a ser opção no Tricolor
Esta intervenção cirúrgica é considerada de impacto menor em relação a outras operações. Segundo médicos, a recuperação normalmente é rápida, com no máximo dois dias de internamento e “saída do hospital quase sem dores”, como escreveu em seu blog o médico Dráuzio Varella, tratando deste tema (leia aqui o post no site UOL).
+ Mais na Tribuna: Começa a corrida eleitoral na FPF
O pós-operatório exige no mínimo uma semana de recuperação para a retomada das atividades normais. Portanto, não apenas o encontro do sábado será cancelado, como outros compromissos oficiais marcados para a próxima semana. Segundo a assessoria de imprensa do Paraná, Leonardo Oliveira já está em um quarto, e ainda não tem previsão de alta.
Confira a nota oficial do Paraná Clube:
O encontro entre diretoria e sócios do Paraná Clube, inicialmente programado para o próximo sábado (09), na Sede da Kennedy, está cancelado. O presidente Leonardo de Oliveira se submeteu no dia de hoje a uma cirurgia de emergência – retirada da vesícula –, o que, por recomendação médica, inviabiliza a sua presença no evento.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!