A saída de Léo para o Atlético gerou um desconforto muito grande no Paraná Clube. Na nota oficial, confirmando a saída do atleta, o Tricolor já havia lamentado a maneira como ele foi embora. Nesta quarta-feira (19), o presidente Leonardo Oliveira voltou a tocar no assunto e criticou a postura do jogador.
- Léo se manifesta e tenta explicar saída do Tricolor
- Novo técnico, Lisca chega falando em paixão pelo Paraná Clube
“A conduta poderia ter sido diferente, de olho no olho, da mesma forma que foi quando o contratamos. Abrimos as portas, demos oportunidade e o mínimo que esperávamos era respeito com a camisa do Paraná, com a diretoria, com o próprio Rodrigo (Pastana), que deu a cara por ele”, disse o dirigente, lembrando que Léo vinha sendo pouco aproveitado no São Paulo, mas, mesmo assim, o clube paranista confiou nele.
Por outro lado, o mandatário Tricolor elogiou a postura do Furacão na negociação e disse que o rival agiu o tempo todo de maneira correta.
Confira a tabela completa da Série B!
“A conduta do Atlético é perfeita, não há nenhum tipo de demérito. Ele é um grande goleiro, um grande profissional dentro das quatro linhas, foi muito bem no Paraná e acho que o Atlético está fazendo uma grande aquisição. O Atlético está buscando atletas no mercado, tiveram interesse, negociaram com o São Paulo em outra operação. A conduta do Atlético não há o que reparar, buscou os meios corretos e fez uma operação dentro do que é interessante para ele”, reforçou Leonardo Oliveira.