Presidente do Milan confirma o interesse por Ronaldinho

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, disse que o clube está fazendo tudo possível para contratar o brasileiro Ronaldinho no final da temporada européia, em julho. "Para trazer Ronaldinho para o Milan, estamos tentando fazer tudo possível. Ele disse que não vai se transferir para nenhuma outra equipe que não seja o campeão do mundo", disse o dirigente, referindo-se à conquista do Mundial de Clubes em dezembro pelo Milan.

Berlusconi falou que uma das razões pelas quais Ronaldinho quer se transferir par o clube italiano é o fato de o Milan ter "muitos companheiros brasileiros", como Kaká, Alexandre Pato, Cafú, Emerson, Dida e Ronaldo. Segundo o italiano, Ronaldinho "sabe que todos os jogadores são bem tratados no Milan".

Há uma semana, o ex-jogador Roberto de Assis, irmão e agente de Ronaldinho, foi visto almoçando com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Mas Assis nega que esteja procurando um clube para seu irmão jogar.

Ronaldinho não joga há seis partidas e está desgastado com dirigentes e torcedores do Barcelona. O jogador brasileiro recupera-se agora de uma lesão na perna direita, que o deixará afastado por seis semanas e pode não jogar mais até o fim da temporada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo