Presidente do Coritiba promete supertime para atuar com Alex

A chegada de Alex, como não poderia ser diferente, foi muito comemorada por todos dentro do clube. O presidente Vilson Ribeiro de Andrade em nenhum momento tirou o sorriso do rosto e admitiu que, dentro do Coxa, este é o dia mais feliz da sua vida. “Como presidente, talvez seja o dia mais feliz da minha vida. Eu sou um apaixonado pelo Coritiba e o Alex era um sonho. Nunca imaginei que, como presidente, ele voltaria a jogar aqui”, afirma o dirigente.

Mais do que repatriar um grande ídolo, a contratação do meio-campo pode trazer retorno financeiro aos cofres do Alviverde, assim como ocorreu com outros clubes que contrataram ídolos internacionais, como Seedorf, no Botafogo, e Forlán, no Internacional. Tanto que muitos sites nacionais cobriram a apresentação de Alex ao vivo. “A chegada do Alex traz marketing, publicidade, visibilidade a nível de Brasil e no mundo todo. Mas, principalmente, o talento dentro de campo. Os grandes talentos que o Coritiba for buscar, vão ter orgulho de jogar aqui”, aponta Vilson.

Para trazer Alex, uma das promessas da diretoria a ele foi a de montar um elenco forte para 2013, com peças importantes. O clube, embora não confirme e nem revele nomes, já tem apalavrado um acordo com quatro jogadores – especula-se que sejam Rafinha, Lugano, Josué e Grafite. Com a chegada do meio-campo confirmada, trazer atletas mais renomados deve ficar mais fácil. “O Coritiba provou ao Brasil que compete com qualquer time e que tem uma grandeza enorme. Fora de campo estamos fazendo uma gestão qualificada para que possamos trazer grandes talentos”, completa o presidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo