Andrés Sanchez prometeu um time em 2010 mais forte do que aquele que foi campeão este ano. Em entrevista à Rádio Globo nesta sexta-feira, o presidente do Corinthians afirmou que a contratação mais próxima no momento é a do volante Lucas.
Entre o clube e o jogador, já estaria tudo acertado – acordo intermediado pelo empresário Carlos Leite, hoje o braço direito nas contratações do clube. Sanchez quer o empréstimo de um ano (até agosto de 2010) com o Liverpool.
“Vamos ter um time mais forte, o torcedor pode ficar tranquilo. Se vai ser campeão (da Libertadores), não sei. O Lucas está bem encaminhado. Se não chegar agora, deve aparecer no final do ano”, disse o dirigente.
O presidente falou ainda de diversos jogadores que estão sendo cotados para defender o Corinthians: confirmou mais uma vez que tenta trazer Riquelme, mas que a negociação é complicada por causa do contrato do meia com o Boca Juniors; e admitiu ter conversado com o empresário Gilmar Rinaldi sobre Danilo, ex-São Paulo e atualmente no Kashima Antlers.
“Nem passei o nome do Danilo para o Mano. Só falei com o empresário e se ele voltar ao Brasil temos prioridade”, assegurou o presidente do clube.