O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, rejeitou os boatos e descartou a saída do volante Elias nesta quinta-feira. O dirigente esclareceu que não recebeu nenhuma proposta do Benfica pelo jogador, mas admitiu uma sondagem por Jucilei.
“O Elias é um dos jogadores mais cobiçados [do elenco], fui a um hotel sim, onde estava o presidente do Benfica, que eu não conhecia, mas falamos de outros assuntos, de estádio. Não houve nem proposta”, revelou o presidente. A suposta oferta do Benfica por Elias foi divulgado pela imprensa portuguesa. O clube teria oferecido R$ 15 milhões pelo atleta.
Sanchez não garantiu a permanência de Elias e Jucilei, mas avisou que tentará mantê-los no elenco para 2011. “Sabemos que é difícil, mas o Corinthians tem sim condições de manter este time e trazer de três a cinco reforços”, declarou o dirigente, que espera contratar um zagueiro, dois meio-campistas e dois atacantes para a próxima temporada.
O presidente do Corinthians aproveitou a entrevista desta quinta para descartar um eventual acerto com Adriano, que, segundo Ronaldo, estaria insatisfeito na Roma. “Não tem como eu negociar a compra do Adriano diretamente com a Roma. Não adianta ficar iludindo o torcedor”, declarou, momentos depois de Ronaldo mostrar empolgação com a possível contratação.
Ciente da proximidade entre os dois jogadores, Andrés Sanchez fez brincadeiras com a sugestão do atleta do Corinthians. “Se o Ronaldo fizer 10 cheques pré-datados ele pode vir, claro. O Ronaldo fala para todo mundo vir jogar no Corinthians, mas, na hora de acertar, você vai ver quem tem que pagar”.