O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, garantiu, nesta segunda-feira (16), que o atacante brasileiro Adriano será reintegrado à equipe assim que terminar seu contrato com o São Paulo.
"Claro que voltará. Mourinho quer saber como ele está e também quais são seus objetivos para integrar a equipe que teremos para o próximo campeonato", comentou Moratti. Adriano se transferiu para o São Paulo em novembro de 2007, após uma temporada ruim no clube italiano.
O jogador teria atravessado problemas de depressão depois da morte de seu pai, em 2006, e acabou perdendo o posto de titular da Inter, além de não ter sido incluído para jogar a Liga dos Campeões da Europa pelo clube.
José Mourinho, o novo técnico da Inter, disse que estará nesta quarta-feira (18) em Belo Horizonte para assistir Adriano e os outros da jogadores da Inter de Milão na partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.
Além de Adriano, os brasileiros Maicon e Júlio Cesar fazem parte do elenco da Inter. Pelos argentinos, Julio Cruz, Nicolás Burdisso e Javier Zanetti defendem o clube italiano.