Rubinho Barrichello causou um verdadeiro alvoroço no Autódromo Internacional de Curitiba na manhã deste domingo na 10.ª etapa da Stock Car. A presença do ex-piloto de Fórmula 1 não atraiu mais público que na primeira etapa curitibana realizada em abril, mas causou uma comoção enorme quando os boxes foram abertos para visitação.
O tumulto começou com a chegada de Rubinho à sala de imprensa, logo após a corrida que de estreia na Stock, a qual terminou em 22.º lugar. O espaço fica ao lado do setor vip do autódromo e a presença do piloto chamou a atenção dos torcedores. Barrichello precisou da ajuda de seguranças para deixar o local.
Quando chegou ao box da equipe, o tumulto foi ainda maior. Torcedores se aglomeraram em frente ao seu box em busca de fotos, autógrafos e brindes.
Enquanto Rubinho ficava em cima de uma cadeira para tentar presentear os torcedores que não conseguiam chegar mais próximos, com a ajuda do filho Eduardo, Xandinho Negrão, seu companheiro de equipe aproveitava para descansar.