Prêmio Ângelo Greca é atração

A Comissão de Turfe organizou para a próxima quinta-feira, programa de nove páreos, com destaque para as provas reservadas para produtos de três anos, entre as quais a quinta, com a denominação de Prêmio Ângelo Greca, justa homenagem ao saudoso turfista. Vibratin, Black Black Black, Ghostly, Calhamaço, Paysage, Austin Fighter e Encabulado prometem movimentada decisão, na distância de 1.500 metros.

Muitos não acreditavam na formação de programa, porque alguns treinadores contam com animais inscritos para as corridas da Gávea. Mas com a colaboração de vários treinadores, a Comissão de Turfe conseguiu organizar nove páreos, esperando-se que o movimento ultrapasse a soma de 130 mil reais. Não será surpresa se o movimento superar o registrado na reunião da ultima quinta-feira, quando o programa apresentava-se excelente, com mais de oitenta inscrições.

Cidade Jardim

Os nove páreos desta noite, em São Paulo, serão transmitidos, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

Mixing Set, do Haras Rio Verde, é o único cavalo do Tarumã, que corre esta noite, em Cidade Jardim, sob os cuidados de José Ribamar da Silva Alves e dirigido por Altair Gonçalves. O filho de De Quest, depois de ganhar de Brigadier, no Tarumã, correu em São Paulo chegando quarto para Esquilado (2 3/4c). Não figura entre os favoritos da Revista Turfe Cidade Jardim, mas pode chegar entre os primeiros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo