O Vitória se precaveu para o duelo das 11 horas. Depois de levar uma goleada para o Santa Cruz por 4 a 1 quando atuou neste horário, o time baiano fez um trabalho especial e espera surpreender o lanterna Botafogo neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Vagner Mancini fez a equipe treinar ao longo da semana no mesmo horário da partida e tentou simular situações de jogo. “A gente tem que ter ciência de que se vai ser ruim para a gente, vai ser ruim para eles também”, comentou o volante Flávio.
O jogador fará o seu segundo jogo como titular da equipe. Flávio, de 20 anos, tem agradado o treinador pois se adapta às mudanças que ele propõe ao longo de uma partida. Apesar de ser volante de origem, também sabe atuar como armador e até no ataque. No jogo contra o Internacional, terminou como ponta esquerda após a saída de Dagoberto.
A equipe que entrará em campo deve ser a mesma que derrotou o clube gaúcho na última rodada por 1 a 0. A única mudança será a volta do lateral-esquerdo Diego Renan, que estava suspenso. No banco de reservas, Vagner Mancini voltará a contar com o meia Tiago Real, que ficou fora dos últimos três jogos por conta de uma lesão muscular.