O Atlético tem até hoje para indicar à Federação Paranaense de Futebol os locais onde fará os clássicos com Paraná e Coritiba no Campeonato Paranaense de 2013. No arbitral da competição, realizado dia 17 de outubro, a diretoria rubro-negra sugeriu que o Couto Pereira fosse o local para estes encontros, com torcida meio a meio nos Atletibas. A proposta foi rechaçada pela FPF, que deixou nas mãos do clube a definição sobre o impasse, com prazo estipulado até esta terça-feira, 30 de outubro.
No Paranaense do ano que vem, o Furacão ainda estará sem a Arena da Baixada, que está em reforma para receber jogos da Copa do Mundo, e tem utilizado o Janguito Malucelli como casa improvisada. Porém, a polícia já adiantou que o Ecoestádio não comporta um jogo de grande público, assim como o clássico com o Paraná pela Série B, marcado para 24 de novembro.
Por ora, o Caranguejão é o local mais provável para a realização deste embate pela Segundona. O estádio de Paranaguá, onde o Furacão já atuou neste ano pela Segundona, também pode ser o estádio para os clássicos do Estadual de 2013. Paraná e Coritiba, ainda no dia do arbitral, já se posicionavam contrários ao empréstimo de suas casas.
Este problema pode se agravar se o Furacão confirmar seu retorno à Série A. Os grandes jogos com equipes como São Paulo, Flamengo, e outras equipes do eixo Rio-São Paulo, também entram no quadro de partidas de grande volume, sem possibilidade de serem disputados no Ecoestádio.