Como era de se esperar, apenas cinco animais do Tarumã estão inscritos para as próximas reuniões de Cidade Jardim. Naturalmente pela proximidade do Grande Prêmio São Paulo, que será realizado dia 20 de maio, pois muitos proprietários e treinadores estão esperando a festa máxima do turfe paulista, para inscrevem seus animais. Uma vitória nas reuniões da semana máxima do turfe paulista, certamente, ganha importância.
O turfe paranaense, desta forma, contribuirá para o brilho da festa promovida pelo Jockey Club de São Paulo, pois será elevado o número de animais daqui que serão inscritos.
Três serão apresentados na tarde de sábado: Narcissus, potro de dois anos, que vem de vitória, defenderá a farda do Haras Morro Vermelho, sob os cuidados de Olívio Zantedeschi, no sexto páreo; Spring Machine, da Agropastoril Ricci, sob os cuidados de Júlio César, chegou em quinto para Diller, sem confirmar seu favoritismo, atuará no oitavo páreo, que é reservado para potrancas de três anos sem vitória; e Malydar, que venceu na reunião do dia 13 de abril, com Scholastic na segunda colocação.
Bacuba, de criação e propriedade do Haras Dar-el-Salam, que está sob os cuidados de Jairo Borges, estreará no quinto páreo de domingo, sendo a única inscrição do Tarumã.
As corridas de segunda-feira também apresentam-se como apenas um representante do turfe paranaense. Trata-se de The Commander, do Haras Belmont, que será apresentado por Fernando Azevedo no segundo páreo.