Os potros, de dois anos de idade hípica de outros centros já estão chegando ao Tarumã, a fim de serem preparados para o Grande Prêmio Turfe Paranaense, Copa ACPCCP, que será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro. O treinador Delmar Lima Albres, competente profissional, que já foi jóquei e treinador em Cidade Jardim, tendo inclusive realizado uma temporada no hipódromo local treinando animais do Haras Cifra, está ultimando os preparativos de oito produtos de dois anos, de criação do Haras Ponta Porã.
Haras Mineral Park
Outros potros de fora também já estão treinando nos trilhos cercados, do lado externo da reta de chegada, com destaque para os seis do Haras Mineral Park, que figuram como atração penca dos dias 28 e 29 de janeiro. Na edição de amanhã apresentaremos maiores detalhes.
Cidade Jardim
O Jockey Club de São Paulo promoverá duas reuniões no Hipódromo de Cidade Jardim, nos dias 26 (domingo) e 27 (segunda-feira), enquanto o Jockey Club Brasileiro marcou suas próximas reuniões para os dias 26 (domingo), 27 (segunda-feira) e 28 (terça-feira). A próxima reunião do Tarumã só será realizada no dia 7 de janeiro, cujo programa deverá ser formado no próximo dia 30 (quinta-feira).
O treinador Luiz Roberto Feltran conta com alguns potros que poderão participar da penca, mas nada foi definido, o que ocorrerá nos próximos dias. Desejamos destacar, ainda, que o profissional paranaense apresentou dois animais em Cidade Jardim, ambos com vitórias: Resuladora (Stud Bube) e Jacaré (Haras Old Friends), enquanto na última reunião do Tarumã ganhou com Power Sound (Stud Quintella), que estreou com vitória em bom tempo de 1’1" para os 1.000 metros.