Potrancas do Tarumã brilharam em São Paulo

A exemplo do que aconteceu na tarde de sábado, quatro animais treinados no Tarumã venceram no Hipódromo de Cidade Jardim, na tarde de domingo, com destaque para as potrancas Full of Love e Libuse, nas duas versões da Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, reservada para potrancas nacionais de dois anos, na distância de 1.400 metros, o que evidencia a competência dos treinadores radicados no Tarumã e o bom plantel de animais alojados em sua Vila Hípica.

Full of Love, do Stud Springfield, venceu a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno(A) com a participação de potrancas inéditas de 2 anos. Preparada por Gladston Figueiredo Santos Filho, assinalou 1?23?873, para os 1.400 metros, dirigida por João Moreira.

A Prova Especial Joaquim da Cunha (B) também marcou boa vitória do turfe local, através da potranca Libuse, de criação do Haras Tributo à Ópera, que, sob os cuidados Júlio Cesar, defendeu a farda do Haras São Pedro do Rio Grande dirigida por Zeferino Moura Rosa, com 1?24?466, para os 1.400 metros em pista de grama.

Outras vitórias

Mais dois animais, preparados por profissionais do turfe venceram na tarde de domingo. Don Roque, preparado pela treinadora Osleni Gisele Pereira, foi o vencedor do décimo páreo dirigido pelo aprendiz Rafael Schuits, derrotando Dá-lhe Madero e Zurbaran, que também foram apresentados por treinadores do Tarumã.

A quarta vitória foi registrada por Elke Bianca, de criação e propriedade do Haras Rosa Negra, no último páreo, sob os cuidados de Marcus Vinicius Lanza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo